Apoie a publicação da Rosa

Rosa, revista crítica e de esquerda, apresenta-se como um órgão de intervenção na luta pela democracia e pela justiça social. Combinando artigos teóricos, críticos e produção artística contemporânea, a publicação abre espaço para discutir assuntos urgentes tocando questões referentes às realidades sociais do Brasil e do mundo. Todo o conteúdo da revista é de acesso gratuito.

Rosa é um esforço autônomo, sem fins lucrativos, e que não conta com bolsas públicas, investimentos corporativos ou ajudas institucionais. A independência da nossa linha editorial é indispensável e inegociável ao exercício crítico que guia a publicação. Nossa equipe editorial não é remunerada, com exceção dos trabalhos fundamentais de design, programação e revisão de textos. A revista, portanto, envolve custos com esses profissionais e esperamos contar com o apoio solidário de voluntários, leitores e leitoras, a fim de garantirmos a continuidade da Rosa e do debate democrático no âmbito da esquerda.

A contribuição, de qualquer valor, pode ser feita via depósito em conta bancária. Entre em contato pelo e-mail contato@revistarosa.com para solicitar os dados.